Decor: Keep Calm

Oi meninas!

Eu sei que eu já postei muita coisa hoje, mais eu vi uma decoração no Google, que é a coisa mais fofa do mundo, e eu quero fazer no meu quarto o mais rápido possível!
Vou mostrar pra vocês qual o que eu quero fazer!



Achei super delicadinho, e super harmonioso com o quarto, tem tudo a ver com quarto, tudo a ver com a parede, enfim, ficou maravilhoso! Uma super dica pra quem tá se mudando, e tem parede branquinha, ou quer deixar mais harmonioso, e esse jeitinho é incrível!



Olhem esse tapetinho! Ficou incrível com esse chão de madeira!
Achei muito muito fofo! E o que parece é que esse tapetinho está na sala, e não no quarto! Talvez seus pais não queiram que vocês coloquem um tapete desse na sala, mas no quarto, dependendo das cores, e do seu estilo, fica maravilhoso!



Olha que coisa mais linda esses quadros na parede do escritório! Achei que combinou muito, e além do mais, eu AMEI o que está escrito! Queria os dois no meu quarto hoje mesmo!



Esse é o mais tradicional, e um dos mais fofinhos!
Lindo e fofo :)



Gente, olha essa bolsa! Tipo, pra fazer compras no mercado, e ainda não gastar plástico na hora de fazer compras, essa bolsa é uma ótima opção, maravilhosa! E em qualquer ocasião, até mesmo no dia a dia pra passear, e eu achei tudo a ver pra levar pra praia, o que acharam?

Espero que tenham gostado, se quiserem mais posts sobre isso, é só comentar!

Beijoocas <3

0 comentários ♥:

Postar um comentário