Cor do ano: Verde Esmeralda

Oi meninas!

No post de hoje, foi mostrar pra vocês alguns produtos que combinam bastante com a cor do ano: VERDE ESMERALDA!


Fiz essa montagem de produtos que vocês podem compor um look verde!

A sombra da mac, eu nunca testei, mais são beeem pigmentadas! Vou fazer um tutorial fazendo uma make monocromática com uma sombra verde.

A sombra da Vult, eu já testei na loja Safiha, inclusive essa sombra tem lá na loja também! 

O rímel da Vinyx é muuito bom, minha prima tem um roxo dessa mesma linha, e fica divino. Álias, os rímeis coloridos também estão super em alta :)

Lápis colorido, fica fácil de combinar, no meu vídeo de makes de voltas ás aulas, eu usei :)

Esmalte, nunca sai de moda, linda essa cor  :)


                                             Escolhi um look da Taylor Swift pra colocar aqui :)

Ela combinou o vestido verde esmeralda com um saltão dourado, arrasou!
A clutch, que já virou tendência, combinou super!

Espero que tenham gostado desse tipo de post!

Beijoooos :)


0 comentários ♥:

Postar um comentário