Teste: Porefessional Benefit

Oi amoras! ♥

Faz muuuito tempo que eu não faço resenha, eu sei disso.
Então, pra "fechar" a semana, eu trago uma resenha de um produtos que TODO MUNDO deveria ter um em casa, sério mesmo!

Eu nunca havia testado nada da marca, e foi uma surpresa :)
O meu padrasto trouxe pra mim de viagem, e eu gostei muito, entenda o porque:


Pra começo de conversa, que embalagem é essa? MUITO amor ♥ 
Ela é toda fofinha, haha


Esse que eu ganhei é de 22mL, e vai durar MUITO, por que não é sempre que se usamos o primer, ainda mais um que é tão potente quanto esse.
Pra quem não sabe como usar o primer, nem mesmo o que é, ainda gravarei uma vídeo aula explicando!


Pra quem tem dúvidas, quanto a textura, ele é meio pastoso sabe? 
E tem uma corzinha, que fica bem pra todas as peles, por que ele fica meio translúcido na pele depois.


Depois dessa foto, dá pra ter uma ideia bem legal do produto né? haha
Ele fechou BEM os meus poros, e ainda deixa um acabamento aveludado, não dá pra explicar muito bem essa ideia de "acabamento aveludado", só testando entende? Por que eu já mostrei pras minhas amigas, e elas ficaram de cara! Por que na realidade, fica como um tecido, e a base desliza muito fácil, é incrível!!!
Minha pele é mega oleosa, e como vocês podem ver, matificou.

Então gente, não falta motivos pra você adquirir LOGO esse produto! Só quem tem sabe o quanto é TÃÃÃO maravilhoso, o melhor que eu usei até agora, sem sombra de dúvidas!

ONDE COMPRAR?

♥ Sephora: aqui

Espero muitoooo que tenham gostado!
Beijoocas ♥♥

(fotos batidas por mim)


2 comentários ♥: