Resenha rápida: Bain dissolvant express SEPHORA

Oi meninas, tudo boom?

Então, hoje eu venho com uma resenha rápida de um produto que eu estou in love ♥♥♥
É uma acetona em pote (que causou polêmica no meu vídeo de comprinhas) que tem uma esponjona dentro com acetona, e que tira todo o esmalte em segundos!


Essa é a embalagem, é com um pote normal mesmo. Vem com 75 ml, parece pequeno, mais vem MUITO produto dentro!


E por dentro, é assim pretinho, com esse buraco no meio. Você precisa colocar seu dedinho ali, girar e a mágica acontece!

Gente, eu tava com um esmalte azul, da Colorama, e eu dei uma giradinha rápidérrima no produto, olha o resultado:


Olha só :O Tira tudo galera, é impressionante!

Em relação onde achar, só vende nos EUA, infelizmente :///
Vale super a pena pedir pra alguém que for pra lá trazer, o custo benefício é incrível :)

Sephora - clique aqui


Espero que tenham gostado!
Até os próximos posts :)

0 comentários ♥:

Postar um comentário