Inauguração MAC Iguatemi - Florianópolis SC

Oi amores!!

To SUPER animada, hoje fui na inauguração da primeira loja Mac em Florianópolis, e eu fiquei assim, SUPER apaixonada, queria tudo!

Vou mostrar alguns detalhes pra vocês de primeira mão! hahah
O blog foi autorizado de bater fotos quando quiser!!


      A loja tá localizada no piso L3, em frente a loja Imaginarium.


Eu pedi pra testar a base Studio Sculpt, que é de cobertura leve, e pra peles oleosas (como a vendedora me disse) eu apaixonei nessa base, por que ela não ficou com acabamento oleoso, muito menos mate. Ficou um iluminado LINDO, que inclusive não escorreu, visto que depois eu fiz 1:30 de ballet!



#testandoeamando


Pincéis divos ♥


Eu que sou a louca do rímel, CLARO que fiquei doida com esses né!


Eu me declaro APAIXONADA pelas sombras da Mac, gente, sério, em especial a "All that glitters" (ainda bem que eu pedi pra minha tia trazer dos EUA, já que eu amei ela ainda mais ao vivo) são todas divas!


AAA os pigmentos! Gente, são tão maravilhosos! Eu fiquei de cara, com a cor linda que eles tem!



Olha as sombras embaladinhas que lindas! MORRI


Esses batons são os mais lindos que eu já vi! AMEI AMEI AMEI


A base que eu testei foi a da esquerda, Studio Sculpt (quero comprá-la logo!!!) 


Abaixo das bases, estão os Studio Finish (que eu também pedi pra minha tia trazer, por que eles são incríveis!)


Os glosses, que não foram os que mais me chamaram atenção, mais eu ameiiii a cor do primeiro, e a do último em especial.


                                 Dando um rolê na Mac (que sim, virou minha loja preferida desse shopping)


Uma proposta incrível da loja é essa: Menua de maquiagem profissional, que consiste em cursos de auto maquiagem, em que o valor cobrado, é revertido em produtos depois! EU AMEI, não vejo a hora de fazer!



                               














                            É isso gente! Espero que vocês tenham amado assim como eu amei!
                                                                         Beijos!!! <3

0 comentários ♥:

Postar um comentário