Testei: Esmaltes Quem disse Berenice?

Oi pessoal!

Hoje eu vou mostrar pra vocês dois esmaltes que eu ganhei de aniversário, da marca Quem disse Berenice?, que pra quem ainda não sabe, é do grupo O boticário.


Eu testei pouco da marca, e já amo! Também né, olha a embalagem!
O objetivo da marca é: romper com os padrões de beleza, de se arrumar e de maquiar, e pensando nisso, eles até tem um canal no Youtube mostrando umas makes bem diferentes que ás vezes não fazemos por medo...


Uma das cores que eu ganhei foi a Rosaltissímo, que é esse rosa lindo, com fundo meio perolado. Eu acho uma cor muito linda, principalmente quando você usa sempre um cor cremosa, optar por um perolado, é super legal :)


 Eu precisei passar 3 camadas pra ficar do jeito que eu gosto mesmo, e isso não me custou nada, por que ficou divino *-*


Outro esmalte, foi o Melanciô, que é da coleção nova (Na quitanda), e que tem cheiroooo! Olha que demais, além da cor ser linda, e de coleção nova, TEM CHEIROO!


Olha que cor mais linda! AMEI


Então, esses são os meus últimos presentinhos s2
Espero muito que tenham gostado!

Beijoos <3

(Obrigada pelo carinho Laura e Luma, amo vcs s2s2s2)








1 comentários ♥: