O que levar na necessaire da escola?

Oi gente!

As aulas logo voltam (infelizmente :/), e estamos já nos preparando pra voltar pra nossa rotina diária. Bem, não há dúvidas quanto uniforme, materiais, por que isso vai de cada escola, pra cada um.
Agora, a nécessaire, podem surgir umas dúvidas né? Então, por isso, eu resolvi mostrar pra vocês hoje, o que tem na minha!


Sobre a nécessaire, você que escolhe. Várias marcas tem vários modelos, de vários tamanhos! O ideal, é o ideal pra você :)

 Então, deixa eu mostrar pra vocês o que eu levo. São poucas coisas, mas que salvam qualquer garota de algumas situações! haha


Reparador de cachos, SEDA: Ele é muito bom, super levinho, mas quando pegamos alguma chuva, vento forte, passamos algumas gotinhas do comprimento pras pontas, e tudo se resolve!

Máscara de cílios Greatlash BIG, Maybelline: Esse é um dos meus rímeis mais novinhos, e como eu não uso muito ele, deixo na nécessaire, que assim, só usarei ele quando precisar mesmo.

Lip balm Strawberry Sorbet, EOS: Além de ser a coisa mais fofa do mundo, hidrata muito os lábios, deixando eles super macios, e com o cheirinho super delícia!

Miniatura Infusion D´íris, Prada: Ele é um perfume mais fortinho sabe? Mas como é miniatura, ele é super compacto, e só vou usar quando precisar mesmo :)
 
Corretivo Studio Finish, Mac: O meu corretivo preferido da vida! Mas ele é pequeninho e de uma cobertura muito boa, merece um lugar VIP na minha nécessaire.

Dream Bouncy Blush, Maybelline: Esse é um dos produtos mais versáteis que tem. Você usa ele pra corar as bochechas, e também os lábios!

Espero que vocês tenham gostado desse post!

Beijoooos <3
 

0 comentários ♥:

Postar um comentário