Testei: Trio de sombras Chocolate Kiss, Avon Colortrend

Oi gente!

Faz um tempinho que eu tenho esse triozinho da Avon, e confesso que pra mim, é pouco útil. (Logo vocês vão entender o porque, haha)

A embalagem, esse desenho de colocação das sombras, é IGUAL o da Smashbox, marca famosa pelos trios, principalmente.


Bem, o trio tem 3 cores: Areia, Rosado e Marrom.
Todas elas tem acabamento cintilante, o que eu particularmente não gosto. Pra mim, uma sombra mate, opaca, faz toda a diferença na hora de fazer qualquer maquiagem.
Porém, essas sombras clarinhas, são ótimas pra iluminar olhar!

                                                     Na ordem: Marrom, Areia e Rosado

A pigmentação das sombras é boa, mas nada demais sabe? A mais pigmentada é a Areia, que é a que eu menos gosto, já que eu não gosto desse tom meio amarelado nas sombras iluminadoras sabe?


A embalagem, num todo é perfeita! (Apesar da imitadinha na Smashbox né dona Avon? kkkk)
Tampinha super forte, e a base bem grossa, que sustenta bem, não deixando quebrar fácil nas quedas!


Espero que vocês tenham gostado!

Beijooos <3

0 comentários ♥:

Postar um comentário