5 produtos que você precisa ter na sua necessaire!


Oi pessoal!

Eu andei assistindo alguns vídeo de coleção de maquiagem de algumas youtubers hoje, e pensei: será que quem assiste acha que precisa ter tudo isso? CLARO que não! É porque elas, assim como eu, são louuucas por make (se você for também, seja bem-vinda!), mas não é por isso, que você precisa ter muita coisa pra se produzir pra qualquer ocasião! Se liga nas dicas ;)

1- BASE:

Na minha opinião, a base é totalmente necessária. Ela vai cobrir aquelas imperfeições do rosto, além de uniformizar o tom da pele. A base, será a "base" pra tudo o que virá depois.
Existem várias texturas (mousse, líquida, gel, creme, pó, mineral...) e vários acabamentos (leve, médio, alto, super alto...) mas na minha opinião, a líquida é a melhor opção.
Na foto, alguns exemplos: Nars, Benefit, Mac, Revlon, Maybelline e Contém1g.

Foto do blog Glam4you



2 - PÓ:

Então, pra quem tem pele oleosa, o pó é a chave!
Ele vai tirar o acabamento oleoso da pele, e vai finalizar a pele, pra ter uma duração maior, e acabamento perfeito!
Sobre texturas, o pó existe na versão compacta, e solta. E em relação a cobertura, uns podem ser mais leves, outros bem pesados.

                                       

3 - BLUSH LÍQUIDO:

Olha a dica poderosa! O blush líquido (esses líquidos mesmo, como uma água com cor, tipo suco), tem o poder de tingir a nossa pele, seja a boca, ou bochecha! Não é demais???
Então, se você não gosta muito de batom, e prefere aquela boca mais natural, e um blush natural também, porque não unir o útil ao agradável e fazer um 2 in 1?



4 - PALETA NEUTRA:

Se você gosta de usar sombras, e não gosta muito de ousar, usa sombras só pra ocasiões muito especiais, pode gostar dessa dica.
Uma paletinha com sombras neutras, que tenha um preto, um marronzinho, e algumas coloridas, mas escuras, são ótimas cores pra quem curte ser discreta. Se você é mais ousada, aposte em uma que tenha pelo menos um preto e um marrom de neutro!

               

5 - RÍMEL:

Eu não vivo sem! Ele além de dar um destaque nos olhos, me deixa mais feliz, sério. Eu quando me olho no espelho, preciso ver meus cílios do tipo borboletinha sabe? Quando to sem rímel, parece que não sou eu, é tipo minha marca registrada, HAHA.
Vários tipos de resultado, tipo, volume, alongamento.. Eu compro só os da Maybelline, que são os melhores na minha opinião!



É isso! Lembrando que se você quiser acrescentar coisas na sua necessaire, vai de cada um! A minha dica foi só pra mostrar os que eu considero necessário!

Um beijão, e até a próxima <3

0 comentários ♥:

Postar um comentário