Testei: Color Tattoo Maybelline: Barely Branded

Oi pessoal!

Souberam do bafo do momento? AS COLOR TATTOO tão chegando no Brasil!
Caí pra trás quando eu soube, e na hora resolvi resenhar a minha pra vocês já desejarem, hahaha


                          A embalagem é redondinha, e de vidro. Lembra BEM os paint pots da Mac.
Ahh, e pra quem não sabe o que ser isso, é uma sombra cremosa, que tem uma durabilidade incrível nas pálpebras, e que funciona como uma base de sombras também.


                                 Embaixo é assim: as letras são metalizadas, e impressas no vidro.


Eu uso ela quase sempre como base da minha sombra favorita (Booty Call, Urban Decay), ou até mesmo sozinha.
Ela tem um brilho incrível, e que fica bem bonito nos olhos. Ela não é meeega cremoso, é um pouco pastosa sim, o que não craquela nas pálpebras, nem deixa ela oleosa, entendeu? haha


Olha que lindaaaaa! Ela lembra um pouco o paint pot Bare Study da Mac sim (no final do post tem foto)
Então amores, o que eu tinha pra falar sobre esse produto mara, já falei!
O preço, aqui no Brasil, será R$ 24,99 pelo que descobri!

Beijooooos!


                                                      Ó, peguei do blog To Maquiando!

0 comentários ♥:

Postar um comentário