Blush Orgasm Nars

Oi pessoal!

Hoje tem resenha, e vai ser do meu blush favorito, o sonho da minha vida!
O meu blush da Nars!
A marca Nars, é super famosa por blushes principalmente, pelo fato da variedade de tons, e super pigmentação e durabilidade.


                       Começando pela embalagem, que é simples, e com cara de PHYNA né? haha


E essa é a embalagem dele! Toda emborrachada, que dá o maior trabalho pra limpar (abafa). Quase todos os produtos da Nars tem esse mesmo tipo de embalagem: preta emborrachada com Nars escrito.


                               Olha que cor lindaaaaaaaaaaaaaaa! Gente, eu morro com isso!
                                     É um coral puxado pro rosa, com brilhos dourados!


                                                  Vamos ver como fica na pele agora!!!


                     Eu fiz BEEEM chinelado pra aparecer na foto! Mas olha que lindooo! No sol mesmo, fica um brilho,que nem de iluminador precisa!

O que eu mais gosto, é a pigmentação linda que ele deixa na pele, fazendo durar horas e horas.
O que ninguém gosta, é o preço, que tá bem carinho, mas sou obrigada a dizer, que vale CADA centavo!
O valor na  Sephora do Brasil aqui

Beijos meus amores!
Qual produto vocês querem que eu resenhe agora?

1 comentários ♥: