Testei: Quarteto de sombras Coleção Glamour Avon

Oi!

O post de hoje é uma resenha de um quarteto de sombras da Avon, que dei pra minha mãe já faz um tempo.
São 4 cores: Black, Night, Grafite e Branco Perolado.


As cores são bem bonitas, fazem bem o degradê do branco ao preto.
Quem é mais básica, evidente que vai amar!


A embalagem é a mais comum da marca, com um espelho grandão, e um espaço para pincel. Confesso que essa embalagem é muito simples, acho até meio feia por fora: preta escrita AVON, mas ela é muito resistente, o que vai garantir uma vida útil legal pros produtos.


Eu gostei bastante da pigmentação, mesmo elas esfarelando um pouco.
Fixam bem, deixando a cor intensa por horas.
Na foto das amostras, está sem primer tá? haha
Na ordem, cima pra baixo: Branco perolado, Grafite, Night e Black


Minha cor favorita é a Branco perolado, pois é o branco mais pigmentado que eu conheço!

O valor é R$39,90, e você encontra com as revendedoras da marca!

Espero que tenham gostado, beijoooos <3

0 comentários ♥:

Postar um comentário