Como se organizar em 2014?

Oi gente!

Vários anos que eu penso em fazer o tal do "caderninho" e nunca faço. Esse ano, resolvi deixar de enrolação e comprar um pra mim.
O caderninho se baseia em você se organizar de uma forma meio diferente, mas que é super fácil.


Comprei pra mim esse da Capricho, que tem a capa super fofinha, e o modelo (tipo Moleskini) super prático, que cabe na bolsa.


As páginas brancas, sem linhas, me dão mais liberdade na hora de anotar algo, com desenho, por exemplo. A quantidade de páginas, você que decide, cada um com suas necessidades!


Pra fazer as divisões, organizo com mini clips (você encontra em qualquer papelaria), que são fofinhos, e que dá pra ver certinho onde começa, e onde acaba cada categoria.

Sobre as categorias, em separo em 4:

AGENDA:
É onde eu marco meus compromissos principais do dia, o que tenho que fazer com maior urgência.
Essa categoria não substituí minha agenda normal, mas pra me lembrar de algo mais rapidamente, vale!


ESCOLA:
Como as aulas ainda não começaram, eu não marquei muita coisa ainda, mas uma forma super prática pra se organizar, é usando Post-it, que chamaram aquela atenção!


FINANÇAS:
Aqui eu organizo todos os meus gastos, assim, posso verficar ao final de cada mês o que gastei!




























METAS:
Esse é sem dúvidas a minha parte favorita!
Aqui sempre que leio, lembro que tudo que eu quero fazer, preciso me dedicar!


(letra de quem tava com pressa)

Então gente,
espero que tenham gostado do post, façam o caderninho, por que ele ajuda DEMAIS, em todos os sentidos!
Beijooooos <3

1 comentários ♥: